Topo Destaque

Jovem morre após sair da pista com moto e atingir cerca de arame farpado

Jovem morre após sair da pista com moto e atingir cerca de arame farpado

Um gravíssimo acidente de trânsito, foi registrado neste sábado, (08/08/2020) por volta das 14:50 Hs, no município de Lebon Régis, quando os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

Chegando ao local, foi encontrado uma saída de pista, seguida de choque contra mourões e transgressão de uma cerca com arame farpado.

A vítima, um jovem com 24 anos de idade, estava conduzindo uma moto HONDA CB 650 Cilindradas, quando o trágico acidente aconteceu.

Segundo o relato dos bombeiros militares, o rapaz estava enrolado nos fios de arame farpado, apresentando múltiplos ferimentos, amputação da perna direita, perdendo muito sangue e com a pulsação fraca.

Os socorristas agiram rápido, cortando os arames e prestando o atendimento no local. Rapidamente, o jovem foi colocado na ambulância e a equipe seguiu em deslocamento emergencial ao Hospital Maicê de Caçador.

Durante o transporte, o rapaz entrou em parada cardiorrespiratória, onde imediatamente os bombeiros iniciaram as ações de reanimação com o uso de desfibrilador em pelo menos 3 momentos. Após um ciclo superior a 10 procedimentos de RCP, o jovem foi entregue a equipe de emergência do Hospital, onde lamentavelmente veio a óbito.

O Instituto Geral de Pericias, foi acionado para remover o corpo e realizar os procedimentos periciais.

Informações: Bombeiros e Departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo FM

Escreva seu comentário

Related posts