Topo Destaque

Tragédia- Acidente grave em Campos Novos, causou 3 mortes e deixou feridos

Tragédia- Acidente grave em Campos Novos, causou 3 mortes e deixou feridos

Por volta de 1h30 deste domingo (5), o Corpo de Bombeiros atendeu um grave acidente no Trevo Sul (Gerwal), em Campos Novos, onde socorreu as vítimas envolvidas na grave colisão fronto lateral, entre um Kadett de cor preta, placas de Lages (SC), com três ocupantes, todos presos no interior do veículo, sendo que foi necessário o uso do desencarcerador.

A motorista, do Kadett, uma jovem de 21 anos, morreu no local. Jaine Gonçalves será sepultada às 16h, no Cemitério Dom Daniel Hostim, após Celebração da Esperança na Capela do Bairro Boa Vista.

Na carona estavam mais duas vítimas, um jovem de 24 anos, que apresentava fratura de membro superior esquerdo e estado grave, sendo conduzido pelo SAMU, e ainda, uma jovem de 20 anos, que apresentava múltiplas fraturas e estado grave, sendo conduzida pela guarnição do ASU-402.

O outro veículo envolvido, foi um UP de cor vermelha e placas de Otácilio Costa, onde havia quatro ocupantes, o motorista, Alcebíades Soccol Júnior, de 33 anos, que foi conduzido pela guarnição do ASU-402 em estado grave e acabou falecendo.(Créditos: Rádio Cultura e Corpo de Bombeiros)

TERCEIRA VÍTIMA MORRE NO HOSPITAL
Faleceu na manhã deste domingo (05)  no Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust) em Joaçaba, a jovem Matieli Talita Cordeiro, 20 anos. Ela estava no veículo Kadett que envolveu no acidente de trânsito registrado na madrugada na BR-470 em Campos Novos.
Matieli, foi socorrida pelos Bombeiros com  apresentava múltiplas fraturas e estado grave.E foi conduzida ao hospital Dr. José Athanázio e transferida para Joaçaba, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras duas pessoas também perderam a vida no acidente, Alcebíades Soccol Jr (Bide Jr.), 33 anos e Jaine Gonçalves, 21 anos.

As outras vítimas envolvidas no acidente seguem internadas.

Créditos das informações: Jornal O Camponovense
Escreva seu comentário

Related posts