Topo Destaque

Policial Militar em patrulhamento, evita que empresa fosse consumida pelas chamas, acionando apoio e os Bombeiros

Policial Militar em patrulhamento, evita que empresa fosse consumida pelas chamas, acionando apoio e os Bombeiros

Na madrugada desta quinta feira, (30/07/2020) o relógio marcava 02:05 horas quando a viatura da PM de Arroio trinta, naquele momento ocupado pelo Cabo Bento,realiza rondas, quando o policial, percebeu chamas em uma madeireira e fábrica de portas.

Rapidamente, o policial fez contato com o corpo de Bombeiros de Videira, com a PM de Videira, e com o Sargento Ansiliero, que é morador a muitos anos na cidade e este fez contato com os proprietários e responsáveis pela empresa.

Com a chegada dos responsáveis pela empresa, logo foram iniciados os procedimentos que agilizassem o acesso dos Bombeiros para o combate ao fogo, que devido ao material combustível no local com bastante madeiras e máquinas, poderia só piorar.

Uma pessoa deslocou até o acesso do município para escoltar a Guarnição dos Bombeiros e agilizar a chegada até o local.

Foram montadas no local, 2(duas) linhas de combate, uma com 1 lance e outra com 2 lances para conter o avanço das chamas.

No interior do barracão, foi utilizando ataque direto. O fogo havia já danificado cerca de 150m² da edificação de 1000m², queimando máquinas, madeira para fabricação de móveis e depósito de maravalha. Após as chamas terem sido controladas, foi utilizado uma escavadeira para revirar as pilhas de madeira e a maravalha e assim realizar o rescaldo.

Segundo os bombeiros, foram utilizados cerca de 16 mil litros de água.

A causa do sinistro será apurada na perícia realizada pelos bombeiros.

Escreva seu comentário

Related posts