Topo Destaque

Policiais Civis de SC, coletaram mais de 1000 assinaturas pedindo apoio dos deputados para análise da reforma previdenciária do estado

Policiais Civis de SC, coletaram mais de 1000 assinaturas pedindo apoio dos deputados para análise da reforma previdenciária do estado

Um grupo de policiais civis de Santa Catarina, estão preocupados com possíveis mudanças na Reforma da Previdência Estadual, o que na visão deles, pode trazer muitas consequências indesejáveis e prejudicar a carreira de quem diariamente combate a criminalidade.

Baseados nesta preocupação, neste mês de julho, foram coletadas pelo sistema on line, mais de 1.000 assinaturas, pedindo o apoio das assembleia legislativa, quanto aos cuidados na hora de votar o projeto, que poderá impactar os policiais que atuam em todas as delegacias do estado.

O Portal Espião Noticias, teve acesso ao documento.

Abaixo segue a carta encaminhada aos deputados:

 

Prezado Deputado,

Como é de seu conhecimento, tramita na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, a reforma da previdência de SC, a qual, proposta pelo governo, traz sérios e graves prejuízos aos Policiais Civis do Estado, retirando direitos consagrados.
Sabemos a quem interessa o enfraquecimento da Polícia Civil, e essa reforma previdenciária vem, nesse sentido, trazer desmotivação aos Policiais Civis, acarretando prejuízos as mais diversas atuações desses bravos Guerreiros, nas várias investigações por todo Estado.

O desmonte e o enfraquecimento da Polícia Civil, a desmotivação e a desvalorização do Policial Civil, interessam a um grupo, muito pequeno ante a Sociedade Catarinense, grupo esse, que tem receio de uma Polícia investigativa atuante, forte, e que busque resultados que realmente interessam ao povo dessa terra.

O Policial Civil valorizado, respeitado em seus direitos, será ainda mais eficaz em suas investigações, na defesa da Sociedade Catarinense e dos verdadeiros e legítimos interesses do Estado.

Nessa reforma previdenciária, foi apresentado um substitutivo de autoria do Deputado Maurício Skudlark, que modifica alguns termos da reforma e contempla parte dos Policiais Civis, contudo, ainda não contempla a TODOS NÓS.

Nesse sentido, que viemos lhe pedir para que some forças ou capitaneie as modificações necessárias para que, além do substitutivo já apresentado pelo Deputado Maurício Skudlark, apresente-se também as emendas necessárias e eficazes para que a manutenção dos direitos na aposentadoria, seja respeitada a TODOS OS POLICIAIS CIVIS DE SANTA CATARINA.

Certos da sua compreensão e contando com o seu comprometimento em prol da valorização e motivação dos Policiais Civis de Santa Catarina.

Os Policiais Civis e a Sociedade Catarinense lhe agradecem.

A Carta finaliza com a assinatura dos mais de mil policiais que pedem o apoio dos legisladores estaduais. 

 

Escreva seu comentário

Related posts