Topo Destaque

Homem que matou bebê e queimou casa, é encontrado morto na UPA de Videira

Homem que matou bebê e queimou casa, é encontrado morto na UPA de Videira

O homem que queimou a casa na comunidade do interior de Videira, matando a enteada de apenas um ano e meio, posteriormente foi preso em Santa Cecília e após os procedimentos,encaminhado ao presidio de Caçador.

Segundo informações, por ser um preso que cometeu crime na comarca de Videira, foi transferido para Unidade Prisional Avançada deste município, onde  ficou em área isolada dos demais presos, até a manhã desta sexta feira, (09/04), quando após ter recebido alimentação, foi encontrado morto com a utilização das próprias vestes para conclusão do fato.

ENTENDA MELHOR O FATO, ACOMPANHANDO A NOTA OFICIAL DO DEAP DE VIDEIRA

O Departamento de Administração Prisional (DEAP) informa que o interno Celino de Brito da Silva foi encontrado morto na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira, nesta quinta-feira (09). Ele ingressou na unidade na quarta-feira (08) e foi colocado em isolamento, sozinho numa cela, conforme orientações para prevenção e controle do Covid-19 nas unidades prisionais.

Ele recebeu alimentação de manhã e por volta das 10h, os agentes encontraram corpo do interno já sem sinais vitais. A unidade acionou o Samu, Polícia Civil e IGP. Todas as medidas legais e periciais já foram tomadas a fim de esclarecer o fato e apurar responsabilidades.

 

Escreva seu comentário

Related posts