Topo Destaque

Homem que incendiou a casa e matou a enteada, está preso

Homem que incendiou a casa e matou a enteada, está preso

Foi preso na manhã desta segunda-feira, 6 de abril, Celino Brito Da Silva, de 36 anos, autor do incêndio criminoso que tirou a vida de uma criança de um ano e meio, no final da manhã deste domingo, dia 5, na comunidade de Campina Bella, em Videira. O indivíduo ateou fogo na casa em que morava com a esposa, uma filha de seis meses e a enteada, de um ano e meio, a qual acabou morrendo carbonizada.

O incêndio foi provocado pelo elemento por volta das 10h30 deste domingo, porém quando as guarnições do Corpo de Bombeiros de Videira e Rio das Antas chegaram para conter o incêndio, praticamente toda a casa já estava destruída. O trabalho de rescaldo, porém acabou se estendendo até na metade da tarde, já que as equipes tiveram de fazer um trabalho minucioso até encontrar o corpo da criança.

Após o crime, o indivíduo fugiu em um GM Corsa Super, placa AGO-0793, de cor verde, com detalhes em roxo no capô, o qual foi encontrado abandonado da praça do pedágio de Santa Cecília nesta manhã de segunda-feira. Segundo informações o indivíduo estava andando a pé e teria abandonado o carro que ficou sem combustível.

Fonte: Jornalista Lucimara Nascimento/Portal CDR
Escreva seu comentário

Related posts