Topo Destaque

Carro colide no Contorno Sul e derruba poste de iluminação

Carro colide no Contorno Sul e derruba poste de iluminação

Um acidente de trânsito deixou a Rua Castelo Branco, no bairro Cibrazém, em Videira, interditada na manhã desta quarta-feira, 8. Um automóvel Volkswagen/UP colidiu em um poste que quebrou. Com a força do impacto, outros dois postes acabaram caindo.

Segundo os Bombeiros, o veículo Up, placas de Videira, era conduzido por um homem de 62 anos, que encontrava-se fora do veículo e que nada sofreu, recusou ser conduzido ao Hospital.

Um outro veículo envolvido na cena era um Gol, conduzido por um homem de 51 anos que também nada sofreu. O condutor do veículo Gol encontrava-se no interior do veículo, pois devido ao acidente com o Up, caíram 4 postes de energia, sendo que os fios de energia estavam caídos sobre o veículo Gol. Após a chegada da equipe da companhia de energia, a qual fez o desligamento da rede, o condutor saiu do veículo, recebeu atendimento e recursou ser conduzido ao hospital.

Ainda nesta manhã as equipes estavam no local do acidente para fazer os consertos necessários. Parte do bairro ficou sem luz.

Fonte: Rádio Videira/Corpo de Bombeiros 

Escreva seu comentário

Related posts