Topo Destaque

Armados com pistolas, homens assaltam empresa e trancam funcionário no banheiro

Armados com pistolas, homens assaltam empresa e trancam funcionário no banheiro

Na madrugada desta quarta feira, (08/04) por volta das 04:10 Hs, a equipe da Policia Militar, deslocou até a empresa Pomifrutas, situada às margens da SC- 355 para atender a uma ocorrência de roubo.

Chegando ao local foi conversado com o vigilante que estava na guarita da empresa, o qual relatou que um funcionário encontrava-se trancado no banheiro dos fundos ao lado da área administrativa, vítima de um roubo acontecido minutos antes.

Os policiais cercaram o local, onde o funcionário estava trancado dentro do banheiro. Com a verbalização com a vítima, o homem relatou que não conseguia sair, onde imediatamente os militares arrombaram a porta para retirar o funcionário do interior do banheiro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que por volta das 02 horas, concluiu seu serviço de limpeza na parte interna da empresa, momento que saiu em direção ao escritório para buscar seu carro e foi rendido por 3 masculinos encapuzados todos armados com pistola, um deles encostou a arma nas suas costas e indagou referente a quantos funcionários estavam no interior do escritório e se o segurança estava armado, relatou que logo após foi trancado em um banheiro e o mesmo só ouvia barulhos de arrombamento no interior do escritório.

Após ter ficado por um tempo trancado no banheiro, o segurança da empresa encontrou o funcionário pedindo socorro, acionando a PM em seguida.

Os policiais militares, analisaram o local, percebendo que os autores entraram pelos fundos da empresa onde arrombaram o cadeado do portão lateral próximo a mata, foram até a parte administrativa, retiraram as luzes da garagem para não serem vistos da guarita, após isso subiram por uma coluna de ferro da lateral da garagem (onde quebraram uma folha de amianto), caminharam pelo telhado até as janelas do andar superior, arrombaram as janelas e adentraram no interior da empresa, onde  arrombaram o cofre e saíram pelo mesmo acesso.

Segundo o gerente da empresa, foram levados do local, uma quantia em Reais, valores em Dólares e Euros.  Um capacete de cor preta que estava no armário do lado do cofre, também foi levado pelos assaltantes.

O local é todo monitorado por câmeras, o que vai auxiliar na identificação dos meliantes, durante o andamento das investigações.

 As guarnições fizeram rondas nas proximidades, porém sem êxito na localização flagrancial dos autores.

Qualquer informação sobre os autores podem ser levadas através do telefone 190 da PM ou 181 Disque Denúncia da Policia Civil.

Créditos: Rádio Fraiburgo FM

Escreva seu comentário

Related posts