Topo Destaque

Resultado do planejamento- Policia Militar comemora a tranquilidade registrada durante a Expo Videira

Resultado do planejamento- Policia Militar comemora a tranquilidade registrada durante a Expo Videira

09/03/2020- A Polícia Militar esteve, desde a última quinta-feira, 05, até a madrugada desta segunda-feira, 09, atuando na segurança interna e externa da Expo Videira 2020.


Após um mês de planejamento, o efetivo e as viaturas foram distribuídos estrategicamente no terreno. Contamos com uma média diária de aproximadamente 30 policiais militares, dos municípios de Videira, Iomerê, Pinheiro Preto, Ibiam, Tangará, Caçador e Curitibanos. Contamos com todo o nosso efetivo de Videira, ROCAM, Cavalaria de Caçador, Agência de Inteligência (drone), etc. Contamos com uma base móvel para recebimento da população, registro de boletins de ocorrência, incluindo uma central de videomonitoramento, até mesmo com câmera de reconhecimento facial. A Polícia Militar de Videira informa o balanço final, ratificando que não houve qualquer ocorrência ou alteração no ambiente interno, nem externo.


Obs: A PM soube, de maneira informal, que uma mulher, na quinta-feira, acabou saindo do parque e teria esquecido uma bolsa com vários objetos e, ao voltar posteriormente, esta não estava mais no local. Tal fato não foi cadastrado ou repassado formalmente à PM.
Parabenizamos as pessoas visitantes pelo respeito, educação e cordialidade para com os nossos policiais militares, os quais não mediram esforços em atuar ao longos dos 4 dias, dentro dos preceitos de legalidade, imparcialidade, com total comprometimento e dedicação.


Polícia Militar: Presentes e Protegendo!

Escreva seu comentário

Related posts