Topo Destaque

Taxista é assaltado em Ipoméia, PM mobilizada e autor com o carro, é preso no PR

Taxista é assaltado em Ipoméia, PM mobilizada e autor com o carro, é preso no PR

Na noite desta quinta feira, (20/02) um taxista de Caçador, usando um veículo Nissan Versa,deslocou para atender o chamado de um cliente, que solicitou uma corrida para o município de Videira.

O homem que estava com duas malas, quando chegou em Ipoméia, no municipio de Rio das Antas, pediu que o motorista fizesse uma parada, sacou uma faca e rendeu o taxista, exigindo dinheiro e celular.

O motorista pediu socorro em uma residência, onde a Policia Militar foi avisada, logo iniciando um fechamento de toda região, com envolvimento de policiais militares de Rio das Antas, Videira, Caçador, Fraiburgo e demais municípios da região.

Com a atuação do serviço de inteligência da PM catarinense de Caçador, Videira, Porto União e PRF, os policiais traçaram a rota de fuga do assaltante, que seguiu pelo município deÀgua Doce, sentido BR 153 ao Paraná, onde barreiras policiais foram montadas a espera do veículo, que entre as características, possui um amassado na porta.

Após um intenso trabalho, o carro foi avistado pelos militares entre Porto União e Paulo Frontin no estado vizinho, onde ocorreu a abordagem e a prisão do acusado.

Foram apreendidos os materiais que o acusado levava consigo, recuperado o carro e localizada a arma branca usada para render o taxista.

Após ser encaminhado a delegacia, o preso foi colocado a disposição da justiça.

Escreva seu comentário

Related posts