Topo Destaque

Acusado de assalto em Videira e de arrombamento ao caixa eletrônico da prefeitura, é preso pela PM

Acusado de assalto em Videira e de arrombamento ao caixa eletrônico da prefeitura, é preso pela PM

A Policia Militar de Videira, trocou informações com policiais de Salete, Timbó e Pouso Redondo SC, buscando informar que um homem acusado de roubo a um despachante da cidade de Videira em 2018, onde ele teria levado cerca de R$10.000,00(Dez mil Reais) e ainda, acusado de participação direta na tentativa de roubo ao Caixa Eletrônico da agência bancária localizada no interior da Prefeitura Municipal de Videira, estaria foragido da justiça e morando por “aquelas bandas”.

Com os dados coletados pela Policia Militar de Videira e a ação dos policiais militares daquela região, foi possível traçar o local aproximado de onde estaria o foragido A.P.O, que anteriormente residia em Videira.

Após os levantamentos, o homem foi localizado e preso pela PM Catarinense, a qual efetivou o cumprimento de dois mandados de prisão, estando o acusado a disposição da justiça.

RELEMBRE O CASO DA TENTATIVA DE ROUBO NA PREFEITURA 

No inicio da madrugada desta quinta feira, (06/09/18) uma guarnição da Policia Militar de Videira, realizava patrulhamento próximo a capela do Bairro Vila Verde, quando suspeitou de um rapaz que estava disfarçadamente olhando o celular. Os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal, em um primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, no bolso estava uma chave de um veículo Fiat. Durante conversa, o rapaz disse estar esperando um amigo que teria ido na casa da namorada e acabou se contradizendo.

Um dos policiais fez uma varredura e logo adiante, avistou um Fiat Pálio, o qual estava com fitas adesivas nas placas. Ao abrir o carro com a chave do suspeito, foram encontrados pelos policiais, fitas adesivas, uma porção de cocaína e uma touca balaclava. Diante da situação, o jovem foi conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos.

Logo que chegaram a Central Regional de Plantão Policial(CRPP) para averiguar a situação do veículo com placa alterada e apresentar o suspeito, os policiais receberam o acionamento via Central de Operações da Policia Militar(COBOM) para deslocar todas as viaturas até a região da Prefeitura Municipal de Videira, onde o vigilante estava amarrado desde as 21 horas e o banco Santander havia sido violado.

Chegando ao local, o vigilante já havia conseguindo romper as fitas adesivas e imediatamente foi constatado que o caixa eletrônico da agência bancária anexa ao paço municipal, estava com sinais da tentativa de arrombamento.

As apurações e investigações seguiram sendo realizadas, para identificar se havia ligação entre os dois casos, o que culminou com os MANDADOS DE PRISÃO EXPEDIDOS PELA JUSTIÇA e agora….Cumpridos pela PM.

 

Escreva seu comentário

Related posts