Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

É falsa a noticia de pessoas com veículos tentando sequestrar crianças em nossa região

É falsa a noticia de pessoas com veículos tentando sequestrar crianças em nossa região

A Polícia Militar de Caçador informou que é falsa a notícia de que algumas pessoas estariam tentando sequestrar crianças no município. O boato foi amplamente propagado por redes sociais nesta terça-feira, 3.

A primeira história era de que um homem, em um Gol de cor vermelha, estaria rondando uma casa e tentou convencer uma criança a entrar no carro. A outra era sobre um casal, em uma Doblô preta, que estaria tentando abordar crianças próximo do Centro de Educação Infantil (CEI), no bairro Berger.

“A central de emergência da Polícia Militar não recebeu nenhuma ligação ao 190 referente a esta situação, bem como entrou em contato com a diretora da CEIAS, Maria de Lourdes Cratt, confirmando que tal situação não procede”, diz a PM em nota.

O tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros, comandante da PM de Caçador, confirmou são boatos. “Eu peço que, quando fatos dessa natureza acontecerem, e chegarem por grupos de WhatsApp, a imprensa nos procure. Sabemos que há muita fake News. Procurem a Polícia Militar para ouvir a nossa versão e para não criar um clima de terror em nosso município”, orienta.

Créditos: Policia Militar/Caçador Online 

Escreva seu comentário

Related posts