Topo Destaque

“Tá na conta”- Funcionários da prefeitura de Videira, recebem o décimo terceiro integral

“Tá na conta”- Funcionários da prefeitura de Videira, recebem o décimo terceiro integral

A Prefeitura de Videira realizou nesta sexta-feira (29) o pagamento em parcela única do 13º salário dos servidores municipais. São R$ 4 milhões injetados na economia do município com o pagamento efetuado para 1.830 servidores em atividade.

Conforme o secretário adjunto da Fazenda, Luiz Carlos Bondicz, a opção por efetuar o pagamento em cota única se dá, sobretudo, para possibilitar a organização financeira dos servidores e o melhor planejamento para utilização dos valores. “Com o valor integral em mãos é possível aproveitar para organizar os gastos extras de final de ano ou efetuar a quitação de dívidas com desconto, por exemplo. Além disso, esse montante tem efeito multiplicador na economia do município”, relata.

De acordo com o prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, o pagamento antecipado e em uma única parcela é uma forma de valorizar os servidores que dedicam o seu trabalho ao município, oferecendo condições de potencializar suas comprar e promover o planejamento financeiro deste final de ano. “Mais uma vez a Prefeitura demonstra responsabilidade e valoriza todos aqueles que trabalham em prol da nossa gente. Estes recursos impactam na vida de milhares de famílias e estamos felizes em proporcionar esta antecipação a todos os nossos colaboradores”, finaliza.

Via Site da Prefeitura de Videira 

Escreva seu comentário

Related posts