Topo Destaque

Homem que morava em Joaçaba discute por causa de politica e o oponente acaba morrendo

Homem que morava em Joaçaba discute por causa de politica e o oponente acaba morrendo

Um ex-morador de Joaçaba, de 44 anos, se envolveu em uma discussão política que terminou em agressões e com a morte de um homem em Balneário Camboriú. O fato aconteceu nesta quarta-feira, 27.

Segundo a imprensa local, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de Ameaça, na Avenida Alvin Bauer, bairro Centro, Balneário Camboriú, na qual havia um andarilho perturbando e ameaçando pessoas.

Foi apurado por meio de testemunhas que houve uma discussão entre a vítima do fato, andarilho, de 61 anos, e o homem de iniciais F.L.S, 44 anos, que trabalha no local.

As testemunhas informaram que o autor estava muito alterado e ofendendo a vítima, que teria se afastado, mas a discussão continuou. A vítima foi para a calçada e em seguida o autor iniciou as agressões. Após o ato, a vítima caiu no chão, e o autor continuou a agredi-lo. Depois, a vítima levantou-se e pediu para que o autor parasse com as agressões, mas ele ignorou. Neste momento, a vítima caiu novamente no chão, desta vez, desacordado.

O autor, relatou para guarnição que a vítima veio conversar com ele sobre política. Ambos se alteraram e as agressões iniciaram.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram ao local e prestaram atendimento a vítima, que estava em parada cardíaca, entretanto, o homem não resistiu e morreu no local.

Foi acionada a Polícia Civil, IML e a Perícia, os quais compareceram no local.

Diante dos fatos, o autor das agressões foi conduzido para a delegacia.

Fonte: Diário Costa Esmeralda/Eder Luiz

Escreva seu comentário

Related posts