Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Sem trégua- PM apreende drogas que estavam sendo consumidas em via pública

Sem trégua- PM apreende drogas que estavam sendo consumidas em via pública

09/10/2019

Na tarde de quarta feira (09), a guarnição da ROCAM, em rondas no bairro Dois Pinheiros, abordou na Rua Saul Brandalise um masculino e, após busca pessoal, localizou no bolso da bermuda, certa quantidade de maconha. Foi confeccionado Termo Circunstanciado em desfavor do cidadão, sendo compromissado a comparecer à audiência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Videira.

10/10/2019

Na manhã de quinta feira (10), policiais militares de Videira foram informados por pessoas que frequentavam a praça do lazer, no Centro de Videira, que havia dois indivíduos fazendo uso de substância entorpecente. Os policias militares foram ao local e constataram que dois amigos estavam fazendo uso de maconha, em local público, na presença de várias crianças e demais frequentadores. A droga foi apreendida e os dois masculinos assinaram Termo de Compromisso de Comparecimento à audiência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Videira. Foi confeccionado Termo Circunstanciado em desfavor dos dois amigos.

11/10/2019

Na manhã de sexta feira (11), nas proximidades do bairro Panazzolo, Contorno Sul, Videira, a guarnição da ROCAM da Polícia Militar, em rondas pelo local, sentiu forte cheiro de maconha. Ao chegar à quadra de areia avistou dois masculinos fazendo uso de entorpecente, que ao visualizarem a guarnição da PM, jogaram no rio os cigarros de maconha. Em busca pessoal foi encontrado com um deles certa quantidade de maconha, a qual foi apreendida. Foi confeccionado Termo Circunstanciado em desfavor dos dois indivíduos, os quais foram compromissados a comparecerem à audiência no Juizado Especial Criminal da Comarca de Videira.

12/10/2019

Policia Militar de Videira apreendeu cocaína e dinheiro, na madrugada deste sábado (12), no bairro Dois Pinheiros, em mais uma ação exitosa contra o uso e o comércio de entorpecentes.

Abaixo, as imagens dos materiais apreendidos.

 

Escreva seu comentário

Related posts