Topo Destaque

Jovem é alvejado em Monte Carlo e dois acusados são presos pela PM em Fraiburgo

Jovem é alvejado em Monte Carlo e dois acusados são presos pela PM em Fraiburgo

Na tarde deste domingo, (14-10) a Policia Militar de Monte Carlo, foi acionada pela central, para atender uma ocorrência de
tentativa de homicídio na Vila Imasa e a informação, dava conta que a vítima estaria deslocando ao Hospital.

Chegando ao hospital os policiais constataram a chegada da vítima, D. D. S. o qual foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um no ombro e dois em ambos os joelhos.

Com o levantamento de informações, os policiais constataram que a vítima, estava em frente à Escola da Vila Imasa com outros amigos, quando um Citroen-C3 de cor preta, com 03 ocupantes chegou ao local. O veículo teria parado e os suspeitos desembarcaram, portando armas de fogo, atirando em direção aos jovens.

Informações colhidas com a PM, dão conta que foram disparados cerca de 20 tiros em direção aos envolvidos na confusão. Após os disparos terem acertado a vítima, os acusados evadiram-se em direção a Videira.

Após o atendimento ao baleado, no Hospital Nossa Senhora da Salete, ele foi transferido para o Hospital da cidade de Joaçaba.

A guarnição de Monte Carlo, fez contato imediato com os policiais dos municípios vizinhos, mobilizando todas as equipes para localização do carro suspeito. Uma viatura de Fraiburgo, seguia em patrulhamento próximo à antiga Pomelle, na SC 452, quando visualizaram o veículo Citroen C3, logo determinando a parada do mesmo.

No mesmo instante, um dos ocupantes do carro, saltou do veículo com uma pistola em mãos e evadiu-se em direção a mata. Os outros 02 foram abordados e presos em flagrante.

Os detidos G. S. D e M.C. X., segundo a PM, confessaram  participação no crime.

Com a ocorrência finalizada, o veículo foi recolhido para averiguação e pericia.

Os detidos foram encaminhados a Central Regional de Plantão Policial (CRPP) de Videira.

Fonte: Rádio Fraiburgo FM

Escreva seu comentário

Related posts