Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Moto e carro colidem na SC 355, deixando casal com gravíssimos ferimentos

Moto e carro colidem na SC 355, deixando casal com gravíssimos ferimentos

Por volta das 11:05 Hs, um grave acidente foi registrado na SC 355, próximo ao Ponto 48, no Rio das Pedras em Videira. Pelas informações apuradas inicialmente, os dois veículos vieram do sentido Fraiburgo e o Voyage, aguardou na margem para atravessar e acessar uma rua a esquerda, momento que a moto em alta velocidade, atingiu o carro.

Segundo detalhes repassados pelo Corpo de Bombeiros,  foram socorridas duas vítimas ocupantes da moto, onde  a mulher estava com graves ferimento, apresentando suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) e Politraumatizada. A outra vítima, um homem, estava com fratura no fêmur direito, suspeita de fratura em clavícula e braços, além de múltiplas escoriações.

No local havia uma médica, a qual iniciou os primeiros atendimentos na vítima feminina e deslocou-se junto ao ambulância dos bombeiros para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

Até a chegada do SAMU foi realizado a avaliação inicial da outra vítima (masculino) pelos resgatistas do caminhão auto bomba dos bombeiros, que auxiliaram até o término da ocorrência, deixando o local aos cuidados da PM.

A Policia Militar Rodoviária, recebeu os detalhes da PM e registrou os fatos, apurando as possíveis causas do grave acidente, que envolveu ambos os veículos emplacados em Videira.

CARONA DA MOTO FALECEU NO HOSPITAL

A jovem Josiane Rodrigues de Lima, 27 anos, recebeu os atendimentos médicos, foi colocada na UTI do Hospital Divino Salvador, mas lamentavelmente, não resistiu e foi a óbito.

Escreva seu comentário

Related posts