Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Carro com placa videirense sofre colisão frontal na BR 116

Carro com placa videirense sofre colisão frontal na BR 116

Um carro do município de Videira, acabou envolvendo-se em um grave acidente registrado nesta segunda feira, (23/09/19), por volta das 13 horas em São Cristóvão do Sul.

O Corpo de  Bombeiros de Curitibanos, foi acionado por volta das 13h:09min, para atender um acidente de trânsito na Br-116, próximo da área urbana de São Cristóvão do Sul. Chegando ao local foi constatado colisão frontal de dois veículos de passeio, sendo um Fiat Argo cor vermelha, placas da cidade de Videira-SC, conduzido por um homem de 28 anos que estava se queixando de dor no abdômen. Havia mais três ocupantes no veículo, seu filho uma criança de 04 anos que apresentava ferimento na testa. Essas duas vítimas atendidas por uma ambulância dos Bombeiros e conduzidas ao hospital.

Os outros ocupantes, um homem de 22 anos e uma mulher apresentavam ferimentos pelo corpo, sendo atendidos e conduzidos pela equipe da Auto Pista Planalto Sul ao hospital.

O segundo veiculo, um Corcel ll placas da cidade de Imbuia -SC, em que havia dois ocupantes: o condutor de 17 anos que estava preso às ferragens, sendo necessário realizar o desencarceramento do mesmo, e outra vítima de 17 anos com suspeita de hemorragia interna. Estes foram atendidos pelos socorristas do SAMU e uma segunda ambulância dos Bombeiros e conduzidos ao hospital de Curitibanos.

O local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal, que efetuou o registro da ocorrência.

Via Corpo de Bombeiros/ com edições do Jornalismo da Rádio Fraiburgo

Escreva seu comentário

Related posts