Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Bandidos tentam assaltar carro forte na SC 355 em Fraiburgo

Bandidos tentam assaltar carro forte na SC 355 em Fraiburgo

Na manhã desta terça feira,(10/09) bandidos tentaram assaltar um carro forte na SC 355, localidade de Arroio da Barra em Fraiburgo.

Os bandidos incendiaram um Veículo Honda FIT sobre a ponte e na subida, usando uma Fiat Toro preparada com uma proteção de aço na caçamba, onde posicionavam as armas, disparam contra o carro forte, momento que houve a reação dos vigilantes e o motorista com maestria, conseguiu retornar em meio ao tiroteio, fugindo em direção a Videira.

Os elementos vendo a ação fracassada, deslocaram pelo acesso a comunidade Nossa Senhora da Saúde, onde colocaram fogo na Toro usada durante os disparos, fugindo com um veículo da quadrilha e logo em seguida, tomando de assalto um carro pertencente a um agricultor das proximidades. A reportagem da Rádio Fraiburgo, visualizou no local, um saco com dinamites deixadas pelos bandidos.

A segunda camionete Fiat Toro usada no local, foi encontrada também queimada no interior, próximo ao sitio Ioshida.

As policias civil e militar, atuam nas buscas pelos meliantes que podem estar escondidos na região.


Foram várias denuncias das direções tomadas pelos meliantes, o que levou muitos policiais militares a deslocar pelos acessos secundários da região. Dois helicóptero foi acionados para sobrevoar a área de busca.

Equipes da DIC, com diversos policiais civis, também fazem levantamentos na região.

Créditos: Rádio Fraiburgo FM

Escreva seu comentário

Related posts