Topo Destaque

Policia investiga carro furtado encontrado e que foi usado em assalto ao Bradesco

Nesta quinta-feira (6), o veículo Logan usado em um assalto no Banco Bradesco de Lebon Régis foi localizado. O carro estava em uma fazenda dentro de um galpão abandonado, sem as placas, contendo no seu interior um balde com miguelitos. 

 

Veículo foi localizado em uma plantação de pinus, na SC-120, à cerca de 10 quilômetros da cidade 

Segundo informações, o veiculo estava sem as placas, e ainda no interior do veiculo foram encontrados vários miguelitos, iguais aos que foram jogados na tentativa de assalto ao Banco Sicoob de Fraiburgo. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

O assalto

Quatro homens armados e encapuzados assaltaram um banco e roubaram aproximadamente R$ 150 mil. O roubo ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (29) no município de Lebon Régis, no Oeste de Santa Catarina. Até as 17h30, os suspeitos não haviam sido localizados.

Um dos assaltantes ficou na porta do banco, em vigília. Enquanto isso, os outros três homens renderam um técnico de manutenção das máquinas de autoatendimento e um outro funcionário. Eles obrigaram ambos a ficarem de joelhos e apontaram uma arma na cabeça dos funcionários.

Os assaltantes portavam uma espingarda calibre 12, dois revólveres e uma faca. Ao sair da agência, levaram as imagens das câmeras de monitoramento e o dinheiro.

Via Diário Rio do Peixe/G1 SC/PMRV

Escreva seu comentário

Related posts