Topo Destaque

Um baleado e um ferido com arma branca no Bairro Amarante

Um baleado e um ferido com arma branca no Bairro Amarante

Uma ocorrência de confusão, seguida de disparos de arma de fogo e golpes de arma branca, foi registrado no inicio da noite desta sábado, (04/05) no Bairro Amarante em Videira. O fato aconteceu na rua Santa Rech Demartini, por volta das 20:00 Hs, quando uma situação envolvendo discussão e ameaças, resultou em confronto entre as partes.

Quando a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, haviam duas pessoas feridas, tratando-se de um homem identificado com as iniciais, M.A.S, 22 anos, o qual estava com duas perfurações a bala, sendo que um projétil, atingiu a região da perna e um segundo ferimento de maior gravidade, apresentava entrada na região torácica. Já a segunda vítima, tratando-se de um homem com as iniciais J.M.V, 26 anos, apresentava várias escoriações e golpes de arma branca. Ambos os feridos, foram socorridos, receberam atendimento no local e foram encaminhados ao HSDS.

A Policia Militar, efetuou os levantamentos no local, coletou dados e realizou o Boletim de Ocorrências, informando em seguida a Policia Civil e o IGP, para a coleta de dados que possam auxiliar na elucidação do crime.

Suspeitos teriam sido vistos, saindo do local em um veículo, porém, os policiais não repassaram muitas informações, já que o fato está sob investigação.

Até o fechamento desta matéria, o homem baleado gravemente, permanecia no Hospital passando por cirurgias e o segundo ferido com arma branca, apresentava quadro estável na unidade hospitalar.

 

Escreva seu comentário

Related posts