Topo Destaque

Perseguição policial em Fraiburgo, resulta em abordagem na divisa de Lebon Régis e uma arma é apreendida

Perseguição policial em Fraiburgo, resulta em abordagem na divisa de Lebon Régis e uma arma é apreendida

A Policia Militar de Fraiburgo, fazia patrulhamento na área do Bairro São Miguel, na noite deste domingo, (17/03) quando a guarnição solicitou a parada de um condutor com um veículo VW Voyage, com placas de Videira. Segundo informações do Boletim de Ocorrência da PM(B.O), o veículo aumentou a velocidade fugindo pelo centro da cidade, sendo de imediato solicitado apoio de mais uma guarnição de Fraiburgo, acionado as equipes policiais do município de Lebon Régis e Curitibanos para eventual contribuição na abordagem. 

Os policiais de Fraiburgo, não perderam o veículo de vista em momento algum, seguindo no acompanhamento tático pela SC 355, sentido Lebon Régis. Pouco antes da ponte sob o Rio Roberto, próximo a divisa dos municípios, a ação tática da PM, resultou na abordagem do carro, onde em revista pessoal e veicular, os militares encontraram um Revólver Taurus Calibre .38, carregado com munições intactas.

Diante do flagrante, os policiais ofereceram o teste do etilômetro e efetuaram a prisão do condutor, conduzindo em seguida até a Central Regional de Plantão Policial em Videira, onde a ocorrência foi apresentada para as providências cabíveis.

Créditos: Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/ Rodrigo Mattos .

 

 

Escreva seu comentário

Related posts