Topo Destaque

Homem é preso por tentativa de homicídio

Homem é preso por tentativa de homicídio

Na noite deste sábado (23), foi registrado um crime de tentativa de homicídio em Santa Cecília. Segundo relatos iniciais, o suspeito, que era cunhado da vítima, chegou ao local bastante alterado e embriagado e passou a provocar a vítima, quando ambos iniciaram uma briga.

Logo em seguida, o suspeito J. M. saiu do local, foi até sua residência armou-se com um facão e retornou até à residência da vítima, onde passou a agredi-la, tendo acertado um golpe de facão na cabeça do desafeto. A vítima teria conseguido se trancar no interior da residência e chamar socorro, impedindo que o agressor continuasse desferindo golpes de facão.

Após o crime, o indivíduo empreendeu fuga do local e não foi localizado, iniciando então as diligências policiais para efetuar sua prisão.

Em consulta aos antecedentes de J. M., a Polícia Civil constatou que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, porte de arma e furto e que estaria foragido da Justiça.

Depois de algumas horas no encalço do suspeito a Polícia Civil recebeu informações seguras de que o indivíduo estaria escondido no interior da casa de uma tia, ocasião em que o Delegado de Polícia reuniu a equipe e solicitou apoio da Polícia Militar para prender o suspeito.

Ao chegarem ao local do esconderijo, os policiais solicitaram que os moradores apresentassem o suspeito, mas não foram atendidos. Assim, procederam ao ingresso no local e logo verificaram o J. M. tentando fugir, ocasião em que tentou se esconder dentro de uma residência, foi acompanhado e preso por um agente da Polícia Militar.

Tendo em vista o curto espaço de tempo do crime até a prisão do suspeito, foi-lhe dado voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio tentado, e efetuado o cumprimento do mandado de prisão que havia expedido contra o sujeito, que será encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

A Polícia Civil agradece o pronto apoio da Polícia Militar e ressalta a importância da união de forças para a segurança de Santa Cecília.

Via Diário Rio do Peixe 

Escreva seu comentário

Related posts