Topo Destaque

Videira- Delegado Dr. Valdir, fala sobre a prisão do acusado de homicídio no bairro De Carli

Videira- Delegado Dr. Valdir, fala sobre a prisão do acusado de homicídio no bairro De Carli

O Delegado da Policia Civil, Dr. Valdir Xavier que atua na Delegacia da comarca de Videira SC, solicitou a presença da imprensa no inicio da tarde desta segunda feira(12), para poder explanar como foram as investigações que elucidaram uma morte a golpes de arma branca registrado em abril.

O fato citado, aconteceu na noite de 22 de abril por volta de 23 horas no bairro De Carli, quando um desentendimento em um bar, levou dois homens a praticarem um crime de homicídio em via pública,  a vítima Juarez Franke, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao lado da escadaria que liga dá acesso a rua Nossa Senhora da Saúde, onde foi encontrado pela Policia Militar após denuncia no 190.

Segundo Dr. Valdir Xavier, desde o momento que a Policia Civil tomou conhecimento do fato, as investigações deram inicio, sendo que testemunhas e suspeitos foram ouvidos, todos apontando para a pessoa de Luis Fernando Cordeiro Schiloski e mais um masculino.

Com os dados em mãos, o Delegado representou pela prisão preventiva em desfavor do suspeito e o judiciário concedeu tal mandado de prisão, o qual foi cumprido pela Policia Militar em Curitibanos neste domingo(11). Antes disso, ele estava escondido na capital do estado, onde era procurado pelas policias Militar e Civil.

O homem preso, é acusado por várias ações criminosas, sendo que em alguns casos, chegou a mentir o nome para os policiais. Casos de furtos e outros praticados por ele em cidades diferentes, estão sendo apurados com rigor pela Policia Civil.

O acusado será encaminhado para Videira, onde responderá pelo crime de homicídio.

Escreva seu comentário

Related posts