Topo Destaque

Ação da PM e Policia Civil em Videira desvenda e prende acusados de roubo!

Ação da PM e Policia Civil em Videira desvenda e prende acusados de roubo!

A Polícia Civil e Militar cumpriram na tarde desta quarta-feira, 10 de maio, três Mandados de Prisão de autores de roubo ocorrido em Videira.

O crime ocorreu em abril. A vítima estava caminhando pela rua Antônio Fávero, no Centro, quando foi abordado por uma mulher que lhe pediu um cigarro. Logo em seguida dois indivíduos atacaram-no com socos e chutes, roubando sua carteira, sua corrente de prata e seu relógio. A mulher ajudou a levar os pertences da vítima.


Durante as investigações realizadas pela Polícia Civil descobriu-se os nomes completos e endereço dos autores do crime. Assim, foram expedidos os Mandados de Prisão dos três pela Vara Criminal de Videira. No começo da tarde a Polícia Militar prendeu um dos autores na rua, enquanto agentes da Polícia Civil encaminharam-se para o bairro São Cristóvão, onde a participante do roubo foi presa, e para o bairro Rio das Pedras, onde o último autor foi preso e conduzido à delegacia.

Todos os três indivíduos presos já possuíam passagem pela polícia por crimes como violência doméstica, lesão corporal, furto e roubo. A mulher presa ainda possuía Mandando de Prisão ativo expedido pela Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Após a prisão e os procedimentos legais, os três foram encaminhados para a Unidade Prisional Avançada de Videira.

Créditos de informações e imagens: Policia Civil de Videira SC

Escreva seu comentário

Related posts