Topo Destaque

Mulher é estuprada, agredida e mantida em cárcere privado!

11/03/2017- Um caso de violência contra a mulher, movimentou a Policia Militar de Pinheiro Preto e Tangará. O fato teria começado quando um homem com as iniciais V.S.J, ofereceu uma carona a uma mulher de 30 anos de idade, após a saída de um baile em Videira.

Ambos deslocaram até a cidade de Pinheiro Preto, onde o homem pediu para que a mulher acompanhasse o mesmo até sua residência, dizendo que iria pegar alguns objetos. Chegando na casa, o homem tentou manter relações sexuais com a vítima e diante da negativa, ficou completamente exaltado.

De posse de um facão, o homem iniciou uma série de atrocidades contra a vítima. A mulher de acordo com as informações apuradas, foi ameaçada, estuprada e agredida, sendo inclusive afogada no Rio, por pelo menos três vezes.

 

A Mulher após ter sido violentada, foi obrigada a permanecer com o homem o dia todo e quando ele foi tomar banho, foi amarrada e amordaçada com muita violência.

Após o acionamento da Policia Militar no final da tarde, a vítima foi socorrida ao Hospital Divino Salvador para atendimento médico.

As Guarnições de Pinheiro Preto e Tangará, conseguiram exito na localização do acusado, deram voz de prisão e o apresentaram ao Delegado Dr. Marcio na CRPP de Videira, onde ele foi autuado em Flagrante pelos crimes cometidos e colocado a disposição da Justiça na Unidade Prisional.

Espião Noticias, a informação com credibilidade!

Escreva seu comentário

Related posts