Topo Destaque

Agencia de Inteligencia e Policiais da RP fazem prisões e recuperam objetos furtados em Videira

Presos suspeitos de onda de furtos em Videira!

O Espião Noticias acompanhou os trabalhos da Policia Militar Videira , onde a sua Agencia de Inteligencia com o Auxilio das Guarnições de Serviço resolveu mais um caso de furto. O fato se desenrolou quando a Agencia de Inteligencia saiu em busca de suspeitos que possivelmente participaram de furtos a estabelecimentos comerciais no Bairro Amarante nas últimas horas utilizando um Volkswagem Fusca. Quando foi visualizado o Automóvel, um Policial que estava na investigação, desceu do carro Sacou a Arma e enquadrou os acusados até a Chegada das Guarnições em Apoio não permitindo a fuga dos suspeitos. Após os primeiros procedimentos, já foi localizado objetos sem procedência no Bairro Vila Verde, onde buscas foram realizadas.

No local uma senhora teve uma ataque e foi socorrida por populares e bombeiros.

O repórter Genauro Stefanski, foi hostilizado e recebeu diversas ameaças para não registrar e divulgar as imagens da Operação policial, assim como anteriormente, Policiais Militares da Guarnição de Apoio também foram xingados por alguns elementos que acompanhavam as prisões.


Todos os objetos apreendidos, o Fusca e os 03 presos foram trazidos a Delegacia da Policia Civil de Videira para serem entregues ao Delegado de Plantão e sua equipe que dará sequencia aos demais procedimentos.

Lembrando que dois dos presos, são os mesmos acusados que furtaram e destruíram uma Parati dias atrás, foram presos e Liberados, depois furtaram documentos, cheques e um cofre em Fraiburgo, foram presos pela Agencia de Inteligencia e Policiais Militares de Videira, NOVAMENTE FORAM LIBERADOS e agora acusados de furtos novamente.

As vítimas dos furtos foram chamadas na Delegacia para participarem no reconhecimento dos produtos e dos suspeitos.

Escreva seu comentário

Related posts