Topo Destaque

Videira SC, Acidente de veículos, termina em confusão e Policial ferido no exercício da função!!!

DSCF0026 Na Imagem: Os Bombeiros foram ao local conduzir um Policial que apresentava suspeita de luxação no ombro, após contensão de uma briga acontecida no local.

Uma ocorrência Policial Registrada por volta das 18:10Hs desta quinta Feira, 19 mobilizou uma Guarnição da Policia Militar de Videira devido a uma colisão entre entre o Veículo GM Celta placas LZB0005 e um Ford Focus placas MIY4070, o fato foi registrado na Marginal Contorno Sul, proximidades da entrada para o CTG. Segundo as informações os veículos seguiam em sentido contrário, quando aconteceu a colisão. No momento seguinte o Condutor do Ford Focus, de acordo com testemunhas deixou o local e vieram familiares para acompanhar os procedimentos e levantamentos da ocorrência, foi neste momento que iniciou-se uma confusão generalizada, onde houve luta corporal entre masculinos, sendo que os PMs que estavam no local, tiveram a necessidade de usar da força física no intuito de cessar as agressões de ambas as partes. Após a contensão dos ânimos, um dos policiais necessitou dos primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e o encaminhamento ao Hospital devido a uma suspeita de luxação no ombro. Segundo os Bombeiros, foram varias chamadas comunicando o Acidente, mas como não havia vítimas, foi deslocado a Ambulância somente após a solicitação do socorro ao Policial Militar. No local percebemos mais uma vez a atuação dos Policiais Militares baseados em seus treinamentos para evitar uma ação de maior gravidade que poderia acontecer. O policial que usou da força progressiva na contenção do tumulto, apresentava dores no ombro e foi conduzido para avaliação médica.

Houve danos em ambos os veículos envolvidos, os quais foram retirados por Guinchos do local. O GM Celta foi recolhido por uma empresa particular e levado ao seu pátio. Já o veículo Ford Focus que também sofreu danos e teve o air bag Acionado, foi recolhido ao pátio da empresa permissionária que atua em nosso município.

DSCF0008

A nossa equipe de Reportagem ouviu pelo menos 03 relatos diferentes da causa da colisão e os motivos da confusão acontecida. A Policia Militar Registrou o acidente e deve repassar as apurações para serem investigadas posteriormente. Apenas um dos envolvidos permaneceu no local e o condutor que saiu, está sendo apurado a sua identidade, porém segundo  informações ele deve ser intimado para  prestar esclarecimentos na Delegacia.

Imagens e Reportagem: Genauro Stefanski

 

 

DSCF0008 DSCF0012 DSCF0015 DSCF0021No mesmo horário, ocorreu uma colisão entre moto e uma Camionete na rua Saul Brandalise, deste caso resultou em ferimentos nos ocupantes da Motocicleta, os quais devido ao Impacto, bateram forte com a cabeça e na sequencia foram conduzidos ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros para avaliação médica. Trata-se de um masculino e uma feminina.

 

Escreva seu comentário

Related posts