Topo Destaque

Joaçaba SC- Governador cancela presença na solenidade de entrega do título de cidadão joaçabense

O governador Raimundo Colombo (PSD) cancelou a vinda a Joaçaba para receber a honraria máxima que seria concedida pela Câmara de Vereadores. Nesta quinta-feira (03), Colombo receberia no Teatro Alfredo Sigwalt o título de Cidadão Joaçabense.

O proponente da homenagem é o presidente do Legislativo, vereador Francisco Moreira Lopes (PSD). A informação do cancelamento foi confirmada pela Casa Militar do governo do estado. Segundo a Casa Militar, o governador tem compromisso agendado em Brasília, e não poderia receber a homenagem em Joaçaba.

O secretário de desenvolvimento regional de Joaçaba, Ricardo Grando, está em Florianópolis. A concessão do título de cidadão joaçabense teve a aprovação dos demais vereadores. Para Lopes a homenagem é uma forma de agradecer ao governador pelos significativos investimentos que o governo do estado tem feito em Joaçaba. Uma nova data deverá ser marcada. Nos bastidores comenta-se que o motivo que poderia levar o governador a não estar em Joaçaba seria o protesto organizado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina (Sinpol) que seria realizado durante a homenagem a Colombo.

Fonte: Rádio Catarinense, Via Diário Caçadorense

Foto: Ilustrativa

Escreva seu comentário

Related posts