Topo Destaque

Empresários presos na Operação Fundo Do Poço, são liberados!!!!!

O desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, José Trindade dos Santos, determinou na tarde desta quarta-feira, dia 2, a liberação do empresário Miguel Roani, preso em Chapecó. Ele foi preso durante operação Fundo do Poço no final do ano passado suspeita de participar de irregularidades na perfuração de poços artesianos em Santa Catarina.

Membros do DEAP estiveram participando a audiência em Florianópolis junto ao Tribunal de Justiça do Estado e já estão com o alvará de soltura. O TJSC determinou a imediata liberação do empresário Miguel Roani e outros dois também presos: Joares Atanael da Silva e Luciano Dal Pizol.

O advogado Leandro Bernardi ainda está verificando mais detalhes do encaminhamento, mas afirma que essa decisão estava sendo aguardada. A decisão do desembargador Trindade dos Santos tem como base o parecer do Superior Tribunal de Justiça que determinou liminarmente a suspensão da tramitação do processo, já que existem recursos públicos relatados na investigação.

Com a decisão de suspender a tramitação do processo e prorrogar o andamento e a aceitação ou não da denúncia os empresários ficariam preso ilegalmente, já que os prazos venceriam.

Com as Informações da Rádio Atual Fm de Concórdia.

Escreva seu comentário

Related posts