Topo Destaque

Videira classifica 10 atletas para o Campeonato Brasileiro de Karatê

A equipe de Karatê da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV) e da Associação Videirense de Karatê classificou 10 atletas para e etapa brasileira do Campeonato Brasileiro de Karate (Zonal IV), que vai acontecer em São Paulo, de 6 a 8 de junho, envolvendo atletas de  São Paulo, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A classificação dos atletas videirenses aconteceu no último sábado (15), durante a Seletiva da Seleção Catarinense de karatê, promovida pela Federação Catarinense de Karatê Oficial, em Joinville.

 

Segundo o superintendente da FMEV, Hely de Freitas e Silva, Videira competiu com 10 atletas e todos se classificaram, passando a compor a Seleção Catarinense da modalidade. Os atletas classificados são: professor Ivonei Dambros (coordenador da modalidade na FMEV), Robson Rodrigues Conceição, Evelim Zimermmam, Vina Maria Galdino, Leonardo Loof, Vanessa Richetti, Simão Bogoni, Gabrieli Frozza, Sávio Cordeiro e Deividy Morando.

 

Caso vençam a etapa brasileira que acontecerá em São Paulo, os 3 primeiros classificados, em suas respectivas categorias seguirão para as  finais do Campeonato Brasileiro, na cidade de Brasília de 17 a 19 de outubro. “Os resultados foram muito positivos e compensadores nessa etapa. Tínhamos o objetivo de classificar todos os atletas e conseguimos alcançar esse propósito. Agora, vamos nos dedicar com muito empenho para obtermos boas classificações no Brasileiro”, disse o técnico da equipe Ivonei Dambrós.

 

 

Silvia Palma

Assessoria de Comunicação Prefeitura  de Videira

Fotos: FMEV

 

 

 

 

Escreva seu comentário

Related posts