Topo Destaque

Na região de Fraiburgo SC, queda de granizo e camada de gelo chega a 15 cm na Cidade e Rodovias

A Cidade de  Fraiburgo SC, Foi castigada nesta noite de sexta-feira (7) com uma  chuva de granizo. O que apuramos com o Corpo de Bombeiros de Fraiburgo, dá conta que o fenômeno começou por volta das 19h45 e durou entre 10 e 15 minutos. A grande quantidade de gelo chegou a formar uma densa camada de 15 cm, inclusive, tivemos relatos via redes sociais e imagens que comprovam o fato pela cidade e rodovia que dá acesso a Videira.

Gelo chegou a atingir 15 cm de espessura (Foto: Corpo de Bombeiros de Fraiburgo/Divulgação)Na Imagem, aparece o gelo formado após a queda de granizo (Foto: Corpo de Bombeiros de Fraiburgo)

Varias residencias do Município precisaram de coberturas improvisadas com lonas, devido os estragos causados durante o Temporal. Segundo informações ainda é cedo para se anunciar o número oficial de residencias atingidas, mas deve passar de 100 casas com prejuízos e destelhamentos.

A Reportagem do Espião Noticias conversou com a Equipe do Corpo de Bombeiros de Videira que nos informaram estarem a disposição dos colegas de Fraiburgo e que até mesmo cederam materiais para ajudar no socorro aos moradores do Município Vizinho.

Imagem Divulgada pelos Socorristas que atenderam os chamados demostram a dimensaão da quantidade de gelo que caiu na região atingida!

Mesmo após queda de granizo, SC-355 tinha bastante gelo na pista (Foto: Corpo de Bombeiros de Fraiburgo/Divulgação)

Estaremos trazendo mais informações.

 

Escreva seu comentário

Related posts