Menu

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

19 novos agentes temporários são formados pela Policia Militar em Caçador

Uma cerimônia realizada na Câmara Municipal de Caçador, na quinta-feira, (08/02/2024), marcou a formatura de 19 novos agentes temporários da Polícia Militar. Eles trabalharão nos Centros de Operações Policiais Militares (Copom), no atendimento telefônico e como auxiliares nas funções administrativas.

Os jovens têm entre 18 a 23 anos e foram selecionados em um processo seletivo realizado no final de 2023, com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Eles também passaram por inspeção de saúde e investigação social.

Durante a formatura, familiares e amigos entregaram os coletes de agentes temporários, e as autoridades entregaram os diplomas de certificados do curso.

O capitão Cleiton Roberto Fischer, representando o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, usou a palavra e parabenizou os formandos pela conclusão do curso.

“Sejam bem-vindos a esta corporação. Agora, vocês estão inseridos na Polícia Militar de Santa Catarina, reconhecidamente a melhor do país. Esperamos que desempenhem suas funções com disciplina e determinação”, disse.

Créditos: PM SC