Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Carro de Videira fica destruído ao colidir em caminhão leiteiro na SC 355

Carro de Videira fica destruído ao colidir em caminhão leiteiro na SC 355

Na madrugada desta sexta feira, (09/08) a nossa região registrou mais um gravíssimo acidente. Desta vez, a colisão foi registrada na SC 355 entre Fraiburgo e Videira, em frente a entrada para o sitio Pequeno Paraíso, onde o motorista de um Caminhão Ford, que carrega leite na região, deslocava para Videira por volta das 04 horas, momento que encontrou com o GM Astra em alta velocidade e desgovernado, vindo em cheio na sua direção.

A nossa reportagem conversou com o motorista, o qual contou que quando viu o carro vindo em direção ao caminhão buscou evitar o acidente, conseguindo tirar a frente para a direita, mas o veículo atingiu a área da roda dianteira esquerda, causando um grande impacto, o qual provocou danos na estrutura mecânica do caminhão e destruindo o veículo de menor porte..

O carro era conduzido V.F, 19 anos, morador de Videira, o qual foi desencarcerado das ferragens pelos bombeiros, apresentando ferimento na cabeça, suspeita de hemorragia interna e escoriações. Após os procedimentos de atendimento emergencial no local, a vítima foi encaminhada pela ambulância, ao Hospital Divino Salvador de Videira.

A Policia Militar Rodoviária foi acionada para realizar os procedimentos no local e registrar a ocorrência.

Escreva seu comentário

Related posts