Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Tentativa de homicídio é registrada no Bairro Rio das Pedras

Tentativa de homicídio é registrada no Bairro Rio das Pedras

A Policia Militar de Videira e o Corpo de Bombeiros, deslocaram nesta terça feira, (16/07)por volta das 12:45 Hs, após o acionamento realizado por populares, informando que um homem havia sido baleado na área central do Bairro Rio das Pedras, margens da SC 355.

Chegando ao local, um jovem estava ferido por disparos de arma de fogo, o qual rapidamente foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Divino Salvador.

Os policiais militares das viaturas Rádio Patrulha, ROCAM e Serviço de Inteligência P2, trabalharam para apurar a autoria, logo recebendo informações que a vítima é funcionário de uma empresa do Bairro e o autor, ex funcionário, os quais tiveram um desentendimento, resultando na agressão á tiros.

O Comandante da Policia Militar, Tenente Almeida, tem mais detalhes.

Várias diligências estão sendo realizadas no intuito de desvendar os mistérios que cercam o caso. Informações preliminares dão conta que o rapaz alvejado, já esteve envolvido em ocorrências policiais no passado, porém, não foram repassados detalhes destas situações.

A Policia Civil foi comunicada e um inquérito policial será aberto para apurar todas as circunstâncias do fato.

Qualquer informação que auxilie nas apurações, podem ser levadas ao conhecimento através do 190 da Policia Militar ou 3566-0259 da Policia Civil.

 

Escreva seu comentário

Related posts