Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Tentativa de homicídio- Acusado de ter disparado contra o peito de um jovem em Lebon Régis, se apresenta e entrega a arma do crime

Tentativa de homicídio- Acusado de ter disparado contra o peito de um jovem em Lebon Régis, se apresenta e entrega a arma do crime

A polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis, apreendeu nesta tarde (11) uma espingarda calibre 22, arma de fogo que atingiu André Vinicius Lima Freire na última sexta-feira (7). O crime ocorreu por volta das 20 horas, no bairro Núcleo do Rio Doce.

Segundo relatos, a vítima foi atingida em sua região abdominal e foi transferida para o Hospital Maicé, onde segue internada aguardando a realização de cirurgia. André informou que não viu quem foi o autor do disparo que o atingiu. Disse que estava caminhando pela rua e de repente ouviu um estampido e percebeu que havia sido atingido.

O suspeito de ter efetuado o disparo compareceu à Delegacia de Polícia acompanhado de seus defensores, a fim de apresentar sua versão aos fatos. Inicialmente, negou a prática delitiva, porém, após negociações entre a autoridade policial e advogados do suspeito, resolveu assumir a autoria do disparo, assim como entregou a arma utilizada.

Em seu interrogatório, ele afirmou ter agido em legítima defesa, já que a vítima teria ido até a sua residência acompanhado de outros dois indivíduos para lhe matar. As investigações prosseguem no sentido de elucidar as reais circunstâncias em que os fatos ocorreram.

Via Diário Rio do Peixe

Escreva seu comentário

Related posts