Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Colisão traseira de caminhões provoca 02 mortes, entre eles um fraiburguense

Colisão traseira de caminhões provoca 02 mortes, entre eles um fraiburguense

A manhã desta quinta feira, (13/06), foi marcada por um acidente trágico com Dois óbitos confirmados na BR 116 próximo a Serra do Espigão.

O acidente envolvendo três caminhões matou duas pessoas e deixou mais quatro feridas. A colisão aconteceu na manhã de hoje (13), na BR-116, em Santa Cecília, próximo ao frigorífico Irmãos do Valle.

A batida foi um engavetamento entre um Mercedes Benz Axor, placas de Santa Cecília, um Voklkswagen 2420 (caçamba), também de Santa de Cecília e um Volvo 330, com placas de Concórdia.

De acordo com o relatório da concessionária responsável pela rodovia, o condutor do Volkwagen (Caçamba) reduziu a velocidade ao se deparar com o Mercedes, carregado com toras de pinus, seguindo em baixa velocidade na via. O Volvo, carregado com aparas de papel, seguia logo atrás do VW, não conseguiu segurar, colidiu atrás do Volkswagen e o lançou contra o Mercedes.

Segundo relatos, o motorista do Volvo, com placas de Concórdia, Ederson Ribeiro, de 36 anos, morreu no local do acidente. Ele era conhecido como Fumaça e residia em Fraiburgo. A outra vítima é o morador de Santa Cecilia, Nelson Alves de Oliveira, 57 anos, que era carona do outro veículo. Uma vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves, duas com ferimentos leves e uma sexta vítima saiu ilesa do acidente.

Com as informações e imagens creditadas a Lucimara Nascimento/Diário Rio Do Peixe

Fotos: Rudival Faquim

Escreva seu comentário

Related posts