Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Operação da Policia Militar de Videira, foca na diminuição da criminalidade

Operação da Policia Militar de Videira, foca na diminuição da criminalidade

No último final semana 10, 11 e 12, a Polícia Militar de Santa Catarina deflagrou em todo o Estado a Operação denominada “Anita Garibaldi”. Conhecida como a “Heroína dos Dois Mundos” Anita Garibaldi foi um exemplo de superação e bravura, o que muito se assemelha com as mães catarinenses.


A operação teve início às 20h do dia 10 e estendeu-se até às 20h do dia 12, e teve como objetivo intensificar as ações policiais, através de barreiras itinerantes, varreduras, fiscalizações de ordem pública e fiscalização de presos com o benefício da saída temporária, a fim de reduzir os índices criminais.

Na área da 1ª Companhia de Videira, a Polícia Militar mobilizou, durante o período, 77 Policiais Militares, 14 viaturas, 37 estabelecimentos comerciais fiscalizados, 44 Barreiras Policiais, 460 veículos abordados, 388 pessoas abordadas, 15 veículos removidos, 09 Cnhs recolhidas, 01 pessoa presa em flagrante e 50 autuações de Transito.

Segundo o comandante da 1ª Companhia, 2º Ten PM Luis Henrique de Almeida, além das ações preventivas e repressivas desenvolvidas, objetiva-se também, promover maior visibilidade das atividades desenvolvidas pela Polícia Militar demonstrando para a comunidade que estamos presentes e protegendo as pessoas de bem.

Fotos e informações: Policia Militar

 

Escreva seu comentário

Related posts