Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

O relato das últimas 72 horas no setor do policial de Fraiburgo e Monte Carlo

O relato das últimas 72 horas no setor do policial de Fraiburgo e Monte Carlo

Os principais fatos das últimas 72 horas em Fraiburgo e Monte Carlo, acompanhe os destaques apurados pela nossa reportagem no acompanhamento do trabalho da Policia Militar:

Na sexta feira, (10/05/2019)- Por volta das 17:50 Hs, a PM esteve na Avenida Videira, onde conversou com dois condutores de veículos, sendo um ônibus Mercedes Benz e um Focus, devido na Rua Olavo Bilac, o veículo de maior porte ter colidido no automóvel e o motorista não percebeu, sendo que foi parado pelo outro motorista neste local. Diante dos fatos, houve a conversa de ambos e a PM, registrou a ocorrência.

ROUBO- Por volta das 18:30 Hs um salão de cabeleireiro, no Bairro São Miguel, foi alvo de roubo. Quando o proprietário do estabelecimento percebeu, entraram dois homens sendo um deles barbudo, com blusa vermelha e o segundo com olhos claros e blusa escura, ambos utilizando mochilas. Ao adentrar, anunciaram o assalto, desferindo um soco na boca da vítima e pedindo para não reagir. Após o roubo, saíram do local levando um Iphone da vítima. A PM efetuou rondas, mas não conseguiu capturar os suspeitos.

Na noite de Sexta feira, a PM fez uma operação em dezenas de estabelecimentos da cidade, onde todos os frequentadores, foram identificados e revistados.

Uma mulher acionou a PM, dizendo que estava se separando do marido e queria a presença da guarnição para ela poder sair de casa, os militares foram ao local, ela destinou-se para a casa de familiares e os policiais orientaram o casal quando a melhor forma de decidir a separação dos bens.

Às 23:21 Hs, um veículo Renault Logan, envolveu-se em um acidente na Avenida Airton Senna, os policiais foram ao local, prestaram apoio ao condutor para remoção do veículo que sofreu danos materiais e registraram a ocorrência.

Na madrugada de sábado, (11) a Policia Militar vistoriou um estabelecimento em Monte Carlo, onde ocorria um baile e na verificação, foi constatado não ter o alvará para funcionamento, o qual é emitido pela Policia Civil. A outra gravidade que os policiais encontraram, trata-se da segurança, onde nenhuma equipe atuava no local. O proprietário recebeu uma notificação e o evento foi encerrado a pedido dos militares.

No sábado, por volta das 10:35 Hs, uma ocorrência de ameaça movimentou os policiais, já que um homem teria ameaçado o atual marido da ex esposa, utilizando uma arma branca. A ocorrência foi registrada e ele não foi localizado.

Em frente a uma oficina da cidade, foi registrado um acidente, quando uma camionete deu marcha ré e o condutor não percebeu que outro veículo estava chegando. Somente danos materiais constatados e o registro do fato foi realizado pela PM.

Em Monte Carlo na tarde de sábado, a guarnição da PM foi acionada via Copom de Fraiburgo para deslocar até a rua Rua Cândida Corrêa Becker, no Bairro dos Ipês,  pois informações davam que havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local, o homem contou que o outro condutor teria colidido em seu veículo e quando foi conversado com ele que o fato seria registrado pela PM, ele saiu do local. Os policiais fizeram os levantamentos, realizaram o Boletim de Ocorrência e realizaram buscas pelo veículo que fugiu do local, mas não obtiveram exito na localização.

Por volta das 17:30 Hs, a PM esteve na Avenida Pedro A. Gianelo, onde uma casa foi danificada por ladrão ou ladrões, já que a vítima encontrou a janela quebrada e até o botijão de gás fora do local, porém, algo ocorreu e não houve o tempo dos “mãos leves” finalizarem o furto. O Boletim de Ocorrência foi registrado e rondas efetuadas.

No domingo, por volta das 15 horas, um morador de Fraiburgo, o qual teria ido até Pinheiro Preto, retornou para a residência e encontrou um buraco no assoalho, por onde ladrão ou ladrões, entraram e fizeram a limpa. Em levantamentos iniciais foi constatado pela vítima a falta de  01 televisão de 32″ Led marca Philips, e 01 sacolão de comida, 01 prancha de cabelo marca Philco, 01 secador de cabelo e 01 DVD marca Philips. Diante dos fatos foi confeccionado o  boletim de ocorrência, realizado o levantamento fotográfico e rondas nas proximidades.

Em Monte Carlo, policiais de Fraiburgo prestaram apoio em operação de trânsito, onde um condutor não habilitado foi flagrado conduzindo uma moto com os documentos atrasados desde 2009. Nesse caso, foram tomadas as medidas administrativas cabíveis.

Durante o domingo, a PM efetuou dezenas de abordagens e verificações em Fraiburgo e Monte Carlo, realizando o levantamento de dados dos abordados, evitando assim, a presença de pessoas com dívidas com a justiça e promovendo a tranquilidade da população.

Um desentendimento entre vizinhos, terminou com um disparo de arma de fogo no Bairro São Miguel. O fato foi registrado na noite deste domingo, quando a PM foi acionada e chegando ao local, o autor do disparo informou possuir registro da arma e entregou um Revólver, Calibre .38 com 96 munições de calibre .38, sendo que 1 estava deflagrada.  O fato teria se originado, quando aconteceu um desentendimento entre os vizinhos, momento que o autor do disparo, alega que a sua casa estava sendo atingida por pedradas e para cessar, ele teria efetuado o tiro para o chão. Diante dos fatos às partes foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil de Videira, onde funciona a Central Regional de Plantão Policial(CRPP). Durante o deslocamento, segundo a PM, um dos conduzidos passou mal, sendo necessário o socorro por parte da equipe do SAMU.

Ainda na noite de domingo, um morador do Bairro Nações, retornou para sua residência, onde encontrou a janela dos fundos quebrada. A PM esteve no local, realizou a coleta de dados e registrou o fato. Segundo o morador, não houve furto, o que leva a acreditar que algo assustou o meliante.

Final de semana, foi movimentado para a Policia Militar, onde além das ocorrências citadas, muitas rotineiras foram registradas, tratando-se de pertubação ao sossego alheio, abordagens, verificação do cumprimento de medidas determinadas pela justiça e outros.

 

Escreva seu comentário

Related posts