Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Jovem morre vítima de atropelamento na SC 135 em Videira

Jovem morre vítima de atropelamento na SC 135 em Videira

Uma tragédia foi registrada na noite deste domingo, (26) na SC 135, em Videira. O fato foi registrado, quando populares, perceberam que uma pessoa estava gravemente ferida, apresentando forte hemorragia e caída ao solo nas proximidades do acesso ao Hotel BR.

A Policia Militar de Videira, deslocou uma guarnição para verificar a ocorrência e isolar a área.

Rapidamente a guarnição do SAMU, foi enviada para prestar o atendimento e em seguida a equipe do Corpo de Bombeiros, também foi acionada, prestando o apoio na ocorrência.

Quando os socorristas chegaram ao local,  constataram que a vítima estava com múltiplos ferimentos e não possuía os sinais vitais, nada podendo ser feito quanto ao socorro.

A Policia Militar Rodoviária foi comunicada do fato, para os levantamentos e o registro da ocorrência.

O Instituto Geral de Perícias(IGP) e a Policia Civil também estiveram no local, fazendo a coleta de dados periciais e o recolhimento do corpo para os demais procedimentos no IML.

A vítima trata-se de um jovem com 26 anos,  identificado com as iniciais C.S e que morava nas proximidades do Bairro Alto da Boa Vista em Videira.

Informações iniciais, dão conta que o veículo causador do atropelamento, não foi encontrado no local e que imagens de câmeras de segurança das proximidades, servirão para identificar-lo e facilitar as investigações.

 

Escreva seu comentário

Related posts