Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Em primeira mão- Motorista que atropelou jovem na SC 135, se apresentou na Delegacia e veículo foi apreendido

Em primeira mão- Motorista que atropelou jovem na SC 135, se apresentou na Delegacia e veículo foi apreendido

Na noite deste domingo, (26/05/2019) um atropelamento na SC 135, mobilizou o SAMU, Bombeiros e Policiais, mas nada pode ser feito para salvar a vida da vítima que já encontrava-se sem os sinais vitais. O forte impacto sofrido, causou a morte do jovem Christiano Luiz Scussiato, 26 anos, o qual residia nas proximidades do Bairro Alto da Boa Vista em Videira.

Inicialmente, a guarnição da Policia Militar de Videira, isolou a área, comunicando o fato para os procedimentos das demais autoridades.

A Policia Militar Rodoviária e a Policia Civil, logo que chegaram ao local, iniciaram os levantamentos de investigação, buscando descobrir qual era o tipo do veículo e para onde ele teria fugido após o acidente.

Por volta das 23 horas, o condutor da camionete envolvida no atropelamento, acompanhado da sua defesa, procurou a delegacia da Policia Civil para prestar a sua versão aos fatos. O condutor trata-se de um homem identificado com as iniciais V.R, 37 anos, morador do centro da cidade de Videira, o qual no momento do acidente, conduzia uma GM Montana, que ficou bastante avariada devido ao atropelamento.

O homem que agora passa a ser tratado como suspeito de homicídio culposo (Sem a intenção de matar) ao ter atropelado a vítima, prestou as informações e teve o veículo apreendido para os procedimentos periciais, que serão realizados pelo Instituto Geral de Pericias(IGP).

As investigações deverão prosseguir nos próximos dias e o Inquérito Policial, quando estiver concluído, será enviado para apreciação do Judiciário e o Ministério Público da Comarca.

 

Escreva seu comentário

Related posts