Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Veículo de Chapecó SC, colide com veículo de Videira na rotatória de saída para Iomerê

Veículo de Chapecó SC, colide com veículo de Videira na rotatória de saída para Iomerê

Um acidente no inicio da noite de domingo, (07/04) mobilizou os Bombeiros e a Policia Militar para deslocar até o final da Rua Severino José Pasqual, mais precisamente na rotatória de saída para Iomerê, em Videira, onde um acidente havia sido registrado.

Chegando ao local, foi constatado que o Jeep Renegade, com placas de Chapecó, conduzido por uma jovem, fazia o trajeto sentido Iomerê ao centro de Videira, onde veio a atingir um Fiat Uno que fazia o sentido Cidade Alta ao Contorno Sul.

Com o impacto, atingindo a região da porta traseira do Uno, o veículo rodou de ré, parando a cerca de 10 metros do local, por pouco que não capotou.

No Jeep, estava somente a condutora e no Uno, seguia o condutor, a esposa e duas crianças pequenas, as quais estavam acomodadas nas cadeirinhas, o que evitou o pior.

Ninguém precisou ser conduzido ao Hospital.

A família que ocupava o Uno, recebeu o apoio do chefe do setor onde o rapaz trabalha, que mora ao lado do local onde houve a colisão.

A Policia Militar prestou apoio aos envolvidos e registrou a ocorrência, verificando como foi a dinâmica do fato.

Moradores das proximidades, pedem a atenção da Ortravi quanto ao melhoramento na sinalização desta rotatória, onde as placas estão pouco visíveis e acidentes são constantes no local, de acordo com eles.

 

Escreva seu comentário

Related posts