Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Jovem foge da PM jogando drogas pela rua, mas acaba preso em flagrante

Jovem foge da PM jogando drogas pela rua, mas acaba preso em flagrante

A Policia Militar de Fraiburgo, realizava o patrulhamento neste sábado, (13/04), quando na Avenida René Frey, próximo a um posto de gasolina, tentou abordar uma motocicleta YAMAHA/XTZ 125E,  a qual desobedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga, pela Avenida Lebon Régis passando pela Rua Aristides Ramos, onde a motocicleta transitou pela contra mão de direção, acessando outras diversas ruas, até chegar a Avenida Rio das Antas, onde uma segunda viatura tentou acorda-la, porém sem êxito. 

A fuga alucinada seguiu pela Rua Adalberto Schmidt Burda, onde o condutor jogou objeto semelhante a um tijolo de maconha o qual bateu no muro e caiu na rua, então a viatura PM5713 parou e recolheu. A  motocicleta continuou pelo Bairro Nações, na avenida Edson Luiz Chelli onde jogou mais um objeto semelhante a um tijolo de maconha, onde também foi recolhido pela viatura PM5713 e a guarnição da Viatura PM5859 obteve êxito em abordar veículo YAMAHA/XTZ 125E somente na Rua Bulgaria quando condutor acabou passando em cima de um meio fio e assim, os policiais conseguiram deter o jovem.

Diante do flagrante, a motocicleta foi removida ao pátio e o condutor T.R, preso no local.

Os policiais militares realizaram o boletim de ocorrência e encaminharam o preso, juntamente com a droga para Central Regional de Plantão Policial (CRPP) em Videira.

Já na delegacia da Policia Civil, foi novamente pesado a maconha apreendida, totalizando 946 Gramas, material que juntamente com dois celulares marca Motorola, 01 de cor preta e 01 de cor marrom e uma carteira de cor preta com documentos pessoais e R$91,70, foram apresentados ao Delegado de Plantão para as demais providências.

Escreva seu comentário

Related posts