Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Faro policial- Policia Militar de Videira recupera armas furtadas e prende dois suspeitos

Faro policial- Policia Militar de Videira recupera armas furtadas e prende dois suspeitos

A Policia Militar de Videira, foi acionada nesta terça feira, (16/04) quando uma pessoa informou que armas e munições, haviam sido furtadas de uma residência a cerca de meia hora. Os militares focados na ocorrência, partiram em direção a rua Vidalcir Paulo Scopel no loteamento Poente do Sol, nas proximidades do Cetrevi.

Quando chegaram ao local, os policiais constataram a veracidade do fato, onde havia ocorrido o furto de 3 espingardas sendo elas: 1 espingarda Boito calibre 20 com 24 cartuchos, 1 espingarda Rossi calibre 12 com 24 cartuchos e 1 espingarda Rossi calibre 32. Sabendo da gravidade da situação, os militares saíram em buscas, sendo que durante as rondas, foi avistaram um homem em atitude suspeita, o qual foi abordado e identificado com as iniciais, A. A. de B, portando um facão na cintura, sendo de imediato realizada a abordagem.

Juntamente com o abordado, estava caminhando na calçada um segundo suspeito pela rua que liga o bairro Santa Gema ao Cetrevi, onde as vestes utilizadas, batiam com as características apuradas anteriormente. Com os abordados, foi localizado o facão furtada na casa e uma mochila, sendo realizada a revista pessoal em ambos.

Durante as conversas com os abordados, os policiais militares constataram que haviam contradições no que eles falavam e prosseguiram apurando, momento em que um deles confessou que tinha deixado as armas escondidas envoltas em um pacote plástico atrás de uma árvore a aproximadamente 10 metros afastado da rua onde eles foram abordados

A guarnição da PM seguiu até o local informado, onde foi localizada as espingardas Boito calibre 20 e espingarda Rossi calibre 12, porém, a terceira arma não foi encontrada no primeiro momento.

Com o flagrante realizado, os policiais militares deram voz de prisão aos suspeitos e encaminharam a delegacia da policia civil para os procedimentos cabíveis.

Imagens: Ilustrativas/Divulgação

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/ Rodrigo Mattos/Wanderley da Rosa

Escreva seu comentário

Related posts