Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Casal visita uma lanchonete em Videira, come, bebe e saí sem pagar a conta

Casal visita uma lanchonete em Videira, come, bebe e saí sem pagar a conta

A noite desta sexta feira, (12) foi de muita raiva e decepção para os proprietários da lanchonete Big Lanches Altas Horas, localizada na rua XV de Novembro em Videira. Tudo começou quando um casal chegou no estabelecimento, solicitando lanches e muita cerveja, eles permaneceram no local consumindo normalmente e ao final, ainda fizeram um pedido para viagem.

Em determinado momento, saíram do local para a área externa, onde consumiram cigarros e a mulher foi para casa, com a desculpa que uma criança teria passado mal.

Na hora de acertar a conta, o homem informou aos proprietários que não possuía dinheiro e que precisava ir para casa buscar, momento que saiu sem pagar.

A proprietária seguiu com um veículo na direção que o homem tinha saído, momento que flagrou ambos passeando juntos, ou seja, aquela conversa da criança doente, era mentira.

A Policia Militar foi acionada, coletou imagens do sistema de videomonitoramento e registrou a ocorrência.

“Nós trabalhamos dias inteiros e na lanchonete ficamos até a madrugada, para depois ser vítima de um golpe” desabafa a empreendedora.

A Lanchonete Big Lanches Altas Horas, atende diariamente com lanches no local e entregas nos mais diversos pontos da cidade até a madrugada.

Escreva seu comentário

Related posts