Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Acidente na SC 355 entre Fraiburgo e Videira, deixa veículo com a suspensão dianteira arrancada

Acidente na SC 355 entre Fraiburgo e Videira, deixa veículo com a suspensão dianteira arrancada

 

Por volta das 18:08 Hs desta quinta feira,(25/04) a equipe do Corpo de Bombeiros de Fraiburgo, foi deslocada para SC 355 entre Fraiburgo e Videira, onde nas proximidades do acesso a Linha Papuã, foi registrado um acidente, deixando dois veículos com sérios danos.

Quando as guarnições chegaram ao local, constataram que havia um VW Cros Fox, com a roda dianteira arrancada e um VW Gol com danos na região “front lateral”, ambos na margem direita da via.
A nossa reportagem conversou no local com o Tenente Levi Ribeiro, comandante do Corpo de Bombeiros, o qual informou que mesmo com os sérios danos sofridos pelos veículos, nenhuma pessoa precisou ser conduzida ao Hospital. 

Os Bombeiros realizaram o trabalho de sinalização no local e acionaram a Policia Militar Rodoviária, Posto de Lebon Régis, para realizar os registros e apuração das causas do acidente.

Segundo informações dos envolvidos, um caminhão de uma Agroindústria conhecida da nossa região, estava estacionado em um acesso onde atrapalhou a entrada de um caminhão de madeiras e provocou a colisão dos veículos fraiburguenses, fugindo em seguida. Uma das vítimas, conseguiu fotografar o veículo e agora a policia efetuará as devidas investigações para responsabilizar o motorista.

Após o registro da ocorrência, um guincho foi acionado para remover os veículos da rodovia.

Créditos: Rádio Fraiburgo FM
Escreva seu comentário

Related posts