Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Policiais Civis chegam ao esconderijo de assaltantes de banco e 2 bandidos acabam baleados no confronto

Policiais Civis chegam ao esconderijo de assaltantes de banco e 2 bandidos acabam baleados no confronto

 

Policiais da Divisão de Investigação Criminal de Joaçaba (DIC) entraram em confrontos com bandidos na manhã desta sexta-feira (29) no município de Catanduvas. Os bandidos estavam escondidos em uma residência e faziam parte de uma quadrilha de roubo à bancos que se prepara para assaltar uma agência em Vargem Bonita. Durante o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão houve troca de tiros e dois integrantes da quadrilha foram baleados. Outros dois elementos fugiram para o mato.

Diligências estão em andamento na tentativa de capturar os dois foragidos. Um helicóptero da Polícia Civil está sendo usado nas buscas. A ação ocorreu no Bairro Sayonara. O bando já tem passagens por roubo à bancos e vinha sendo investigado pela polícia.

Junto com os elementos os policiais encontraram armas de fogo, toucas, marreta, luvas e ferramentas que seriam usadas para prática. O grupo, segundo o delegado André Cembranéli, é investigado pelo roubo do Sicoob de Catanduvas, Passos Maia e Paulo Freitas (PR). A troca de tiros ocorreu no momento em que a porta da residência foi estourada.

Os dois baleados, em estado grave, foram encaminhados ao Hospital Universitário Santa Teresinha em Joaçaba. Nenhum policial ficou ferido.

Créditos: Marcelo Santos/Rádio Catarinense

Escreva seu comentário

Related posts