Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Policia Militar de Fraiburgo cumpre uma série de mandados de prisão em poucas horas

Policia Militar de Fraiburgo cumpre uma série de mandados de prisão em poucas horas

A Policia Militar de Fraiburgo, desde a sexta feira, (22) está partindo para cima daquelas pessoas que possuem mandados de prisão em aberto. Na mesma sexta, uma guarnição abordou um suspeito nas proximidades da igreja matriz, onde foi constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto, sendo que o histórico do rapaz é grande, tendo registros de roubos ou assaltos, porte de arma e homicídio, com uma pena já definida pela justiça em 21 anos de cadeia. O homem foi preso e encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Videira.

Em outra abordagem, mais uma prisão por estar com mandado em aberto.

Um adolescente foi visto ameaçando terceiros e até a própria mãe no Bairro São Miguel, o que levou a Promotoria de Justiça da Comarca, a acionar a Policia Militar para realizar a apreensão, já que possuía contra ele uma medida protetiva, a qual descrevia que não deveria se aproximar da mãe, muito menos ameaça-la. Chegando ao local, o rapaz foi localizado e com ele apreendido um facão.

No sábado,(23) a Policia Civil e a Policia Militar,  receberam informações que foragidos da cidade de Lages, estariam escondidos em Fraiburgo, o que levou ao acionamento da Agência de Inteligência(A.I PM) juntamente com uma investigadora da Policia Civil, para realizar o monitoramento dos suspeitos, buscando saber o bairro e o local, que estariam escondidos. Diante  das averiguações, uma guarnição de Rádio Patrulha, fazia patrulhamento na Avenida Edson Luiz Chelli, no bairro Nações, quando constatou que um VW Gol, com placas de Brunópolis, estava estacionado em uma uma rua lateral, passando o local a ser suspeito, com isso, o setor de inteligência da PM e o setor de investigação da Policia Civil, passaram o monitorar o local, onde constataram que os foragidos estavam saindo, sendo de imediato realizado a abordagem e a identificação dos homens.

Os 03 homens foragidos da cidade de Lages por terem envolvimento em um crime de homicídio, foram entregues na Unidade Prisional Avançada de Videira, onde irão permanecer a disposição da justiça.

Com esse trabalho, totalizou 6 MANDADOS DE PRISÃO determinados pela justiça, cumpridos na cidade de Fraiburgo em cerca de 24 horas.

 

 

 

 

Escreva seu comentário

Related posts