Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Mulher desaparecida em Caçador, tem o corpo localizado em bueiro

Mulher desaparecida em Caçador, tem o corpo localizado em bueiro

O corpo de Nadir Bilous, desaparecida desde o dia 10 de março, foi encontrado na manhã deste sábado, 23, amarrado à uma árvore, próximo da boca de um tubo, nas proximidades da Epagri, em Caçador. Ela estava nua.

Um morador das proximidades sentiu o forte odor e visualizou o corpo. Em seguida, acionou a Polícia e os Bombeiros. A família de Nadir esteve no local e reconheceu o corpo.

A Policia Civil de Caçador, estava trabalhando neste caso, desde o sumiço da mulher, buscas foram realizadas e um suspeito de 39 anos, foi preso na quarta-feira, (13/03), sob suspeita de ser o responsável pelo desaparecimento de Nadir Bilous, que não era vista desde o domingo, (10/03). O homem foi identificado pela polícia como sendo a última pessoa a ter contato com a mulher.

Na ocasião, o homem foi solto pelo fato de ainda não ter sido localizado o corpo. Também foi revogada a prisão preventiva do suspeito.

Com a localização do Corpo da Vítima, a Divisão de Investigação Criminal e outros Policiais Civis, trabalham em sigilo para que o caso seja esclarecido e o autor do crime seja preso nas próximas horas.

Com as informações e Imagens do Portal Noticia Hoje

Escreva seu comentário

Related posts