Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Índios brigam em alojamento, tentam agredir seguranças e são contidos a tiros

Índios brigam em alojamento, tentam agredir seguranças e são contidos a tiros

A POLICIA MILITAR FOI ACIONADA E RAPIDAMENTE DESLOCOU EM APOIO AOS VIGILANTES QUE ESTAVAM TENTANDO CONTER A CONFUSÃO NO ALOJAMENTO.

A colheita da maçã em Fraiburgo, todos os anos trás um grande número de pessoas de outros estados para executares os serviços,porém,  muitas vezes acaba ocorrendo confusões entre os próprios trabalhadores.

De acordo com a Policia Militar, na noite desta sexta feira, (08/03) a equipe de vigilantes de uma empresa do ramo de maçãs, percebeu que um tumulto generalizado, estava acontecendo em um alojamento. Os guardas foram ao local, onde os indígenas estavam tumultuados brigando e este avançaram contra eles, sendo necessário a realização de tiros de advertência para conter a agressão, mesmo assim, ambos os vigilantes sofreram ferimentos leves, um deles na região da cabeça e o outro no peito.

Já quanto aos indígenas que haviam cercado os vigilantes, restou um ferido com certa gravidade na cabeça, o qual foi socorrido pelos Bombeiros Militares ao hospital e outros 7 foram detidos no local.

Com a chegada das guarnições da Policia Militar, os vigias auxiliaram os policiais a realizar buscas pelos alojamentos, onde foram identificados os envolvidos e realizadas as apreensões de um canivete e substância análoga à maconha envolvida em uma folha de papel, pesando 2 Gramas.  Seguindo com as apurações,  foi encontrado em busca pessoal realizada em um dos detidos, dentro de sua cueca, um invólucro plástico de cor preta com substância análoga à maconha pesando 4 Gramas.

Com a situação controlada, o ferido socorrido e as apreensões realizadas, os policiais encaminharam os presos para Central Regional da Policia Civil(CRPP) em Videira .

Segundo informações dos policiais militares, durante o trajeto para a delegacia da Cidade de Videira os conduzidos davam chutes no interior do compartimento de transporte de presos, sendo que vieram a danificar duas viaturas da PM.

Os vigilantes também deslocaram até a CRPP, onde acompanharam a entrega dos materiais apreendidos e dos presos para providências cabíveis.

Reportagem com créditos da Rádio Fraiburgo FM

 

Escreva seu comentário

Related posts